A Naughty Dog lançou um novo patch (v1.0.1.7) para a versão PC de The Last of Us Part I que inclui melhorias, correções e mais.

As correções são:
⦁ Corrigido um problema em que uma falha de memória poderia ocorrer durante a transição do final do jogo para a sequência de créditos;
⦁ Corrigido um problema que poderia fazer com que o controle Xbox fossem erroneamente lidas como zeros por breves períodos de tempo;
⦁ Corrigido um problema em que a função ‘Redefinir para o Padrão’ no menu de Gráficos em Configurações poderia fazer seleções impróprias;
⦁ Corrigido um problema em que uma falha poderia ocorrer ao usar [ALT+ENTER] para alternar entre os modos de tela cheia e janela;
⦁ Corrigido um problema em que os monitores de desempenho do HUD poderiam impactar o desempenho quando habilitados;
⦁ Corrigido um problema que poderia causar uma falha durante iniciar o jogo;
⦁ Adicionada uma nova funcionalidade em que os usuários serão solicitados a habilitar ferramentas adicionais de diagnóstico da GPU após uma falha relacionada à GPU (opcional e habilitada apenas para a sessão de jogo atual).
⦁ Adicionados registros de relatório de falhas adicionais para fornecer mais informações aos desenvolvedores;

De acordo com a Naughty Dog, a equipe está trabalhando em novas melhorias e correções. Novas atualizações serão lançadas na sexta-feira (7).

Confira também

Phill Spencer mencionou a possibilidade de Starfield ser lançado para outras plataformas e compartilhou sua [...]
De acordo com uma publicação no Twitter oficial de The Lord of the Rings: Gollum, [...]
A Blizzard revelou na quinta- feira da semana passada que de 12 de maio, às [...]
Na quarta-feira da semana passada a Capcom anunciou que realizará um novo evento focado especificamente [...]
Phill Spencer mencionou a possibilidade de Starfield ser [...]
De acordo com uma publicação no Twitter oficial [...]
A Blizzard revelou na quinta- feira da semana [...]
Na quarta-feira da semana passada a Capcom anunciou [...]